Connect with us

Famosos

Mãe de Davi rebate acusações de exigir dinheiro de influencer













Elisângela negou as acusações de Arthur Venâncio e disse ter ficado triste com a polêmica que foi envolvida



A vida de influenciadora de Elisângela Brito, mãe de Davi participante do BBB24, não tem sido nada fácil. Seu nome está envolvido em uma polêmica com um influenciador comentarista de reality.

Arthur Venâncio usou seu perfil no Instagram para acusar Elisângela de coação. Segundo ele, ela teria pedido dinheiro a ele para comprar coisas para a filha em troca de collabs de vídeos de Davi e chegou a se sentir pressionado. Ela nega as acusações.

“Nunca recebi dinheiro nenhum, de ninguém, para postar coisa nenhuma. Arthur, você tem meu WhatsApp, por que não falou comigo para distinguir que Elisângela era? Por que não veio a mim – como você veio pra pedir – pra aceitar as postagens?”, disparou.

Video (clique aqui)

E seguiu dizendo que teria pedido ajuda a Arthur apenas para auxilia-la em como conseguir viver da renda como influenciadora digital fazendo campanhas de publicidade.

Elisângela também lamentou o fato com tristeza dizendo que tudo que fez foi pelo filho, mas que em nenhum momento pediu para Arthur postar nada sobre Davi, mas que chegava até ajudar nas publicações sobre o filho e exibiu print da conversa com Arthur.

Elisngela Brito me de Davi Brito do BBB 24 nega ter exigido dinheiro de Arthur Venancio Foto ReproduoInstagram

Arthur deixou registrado em seu perfil o vídeo de sua versão. A publicação conta com milhares de comentários que são contra Elosângela ter agido assim.

Segundo ele, ao mesmo tempo em que ela pediu dinheiro a ele para sustentar a filha, a própria curtiu o carnaval em trios elétricos e desconfiou do uso do dinheiro.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com