Connect with us

Famosos

Mãe de Diana teria traído o marido e abandonado os filhos; saiba detalhes

Mae de Diana teria traido o marido e abandonado os

De acordo com o site Daily Mail, a princesa Diana teria sido abandonada pela mãe quando ainda tinha sete anos de idade. Frances Shand Kydd se casou aos 18 anos com Edward Spencer, de 30 anos, em 1954. Em seguida, teve duas meninas, mas ansiava pelo nascimento de um menino, para que ele fosse o herdeiro.

Continua depois da publicidade

Depois de uma longa espera, um menino nasceu, mas faleceu quando ainda era bebê, para a tristeza de Frances. Logo depois veio outra gestação: era outra menina, Diana. Frances ficou arrasada por não conseguir dar um menino ao seu marido, e seu casamento começou a desmoronar.

Um tempo depois, veio o tão esperado menino, Charles Spencer, mas isso não foi suficiente para que o casamento dos pais de Diana desse certo. Foi aí que ela se apaixonou perdidamente por outro homem, traindo seu marido. Após o divórcio, ela tentou ficar com a guarda dos filhos, mas não conseguiu.

O divórcio

A mãe da princesa Diana se apaixonou por um magnata e acabou traindo seu esposo, que pediu o divórcio. Durante a separação, as duas filhas mais velhas ficaram com o pai, e os dois mais novos, Diana e Charles, ficaram com a mãe. Como ela perdeu a batalha pela guarda das crianças, teve de entregar seus filhos ao ex-marido.

Continua depois da publicidade

O abandono

Aos 7 anos, Diana foi deixada na casa do pai; porém, sua mãe prometeu voltar para vê-la, o que nunca ocorreu. Isso gerou um trauma muito grande tanto em Diana quanto em seus irmãos. Charles Spencer relatou que ela nunca havia nascido para a maternidade. Segundo ele, o pai sempre foi uma fonte de conforto e amor, ao contrário da mãe.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com