Famosos
Mãe de ex-The Voice Kids morta aos 17 anos desabafa sobre situação e expõe causa do óbito: ‘teve um…’

Manoella Virote Silva, mãe da jovem cantora Karen Silva, emocionou os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre a perda da filha. Karen, que participou do The Voice Kids, faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC hemorrágico.
Em vídeo, Manoella compartilhou detalhes sobre o ocorrido e prestou um alerta para os pais. Segundo ela, a filha foi socorrida com rapidez, mas a gravidade do quadro tornou a recuperação impossível. “A Karen teve um AVC hemorrágico imenso, terrível e ela nem conseguiu. Na verdade, nem foi ela que não conseguiu. Não tinha como mesmo”, afirmou.
Mãe de Karen exalta profissionais que atenderam a adolescente
A mãe reforçou que o atendimento médico foi imediato e que não houve negligência no socorro. Ela explicou que o AVC foi de grande proporção e não deu chances para recuperação. Manoella fez questão de exaltar os profissionais que cuidaram da filha até o último momento.
No mesmo vídeo, a mulher fez um apelo direto a outras famílias. Ela recomendou que os pais busquem realizar exames preventivos nos filhos, mesmo quando parecem saudáveis. Afirmou que jamais imaginaria que algo tão grave pudesse atingir uma adolescente ativa, bem cuidada e cheia de planos.
Karen tinha sonhos
Karen, além do talento para a música, tinha muitos sonhos em andamento. Ela planejava lançar uma marca de roupas e iniciar uma faculdade de moda. Também havia preparado três músicas inéditas para o lançamento ainda este ano. Manoella afirmou que a família pretende dar continuidade ao projeto da filha como forma de honrar sua memória.
