Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo emocionante no Dia das Mães e revela detalhes tocantes

Mae de Isabella Nardoni faz desabafo emocionante no Dia das

A vereadora de São Paulo, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, publicou neste domingo (11) uma mensagem em homenagem à filha e aos outros dois filhos. A postagem ocorreu na data em que se celebra o Dia das Mães. Isabella, que teria completado 23 anos em 2025, faleceu em 2008.

Publicidade - OTZAds

Em sua publicação, Ana Carolina estendeu a homenagem também a Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 5, frutos de seu relacionamento com Vinícius Francoman. Ela afirmou que ser mãe deles é “o maior presente que Deus me deu” e que é por eles que ela “respira, luto e sigo em frente”. A vereadora ressaltou que o amor que sente “não tem fim” e agradeceu aos filhos por ensinarem, “todos os dias, o que é amar de verdade”. Ela concluiu a mensagem declarando que os filhos são “— e sempre serão — meu maior motivo” e desejando “Feliz dia das mães para todas as mamães!”.

Continua depois da publicidade

A postagem recebeu reações de seguidores e amigos, que comentaram sobre a força de Ana Carolina e o amor pela filha.

Recordações de Isabella

Continua após a publicidade..

No mês anterior, Ana Carolina Oliveira já havia feito uma homenagem a Isabella Nardoni. Em 18 de abril, data de aniversário da menina, a vereadora expressou a dificuldade em lidar com a ausência e mencionou que ainda guarda pertences da filha, como desenhos e cartas. Ela descreveu que a saudade “nunca passou, só mudou de lugar” e que há momentos em que deseja “escutar sua voz me chamando de mamãe, com aquele sorriso que iluminava tudo”.

Publicidade - OTZAds

IZroGS1SXhLnWRRotElEIOI2klbtwNkSLqRraNCQ

A preservação da memória

Ana Carolina relatou que guarda “tudo de você com tanto carinho, suas fotos, seus desenhos, suas cartinhas”. Ela descreveu a sensação de fechar os olhos e sentir a presença da filha, parecendo por um instante “que nada mudou”, mas reconhecendo que “tudo mudou”. A vereadora compartilhou uma foto no Instagram acompanhada da mensagem, evidenciando a memória viva de Isabella.

Isabella Nardoni faleceu em 2008 após ser jogada do sexto andar de um prédio. As investigações levaram à prisão do pai da menina, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Inicialmente, eles alegaram a presença de um intruso no imóvel, mas a perícia descartou essa possibilidade, apontando o pai e a madrasta como responsáveis pelo crime. Ambos foram condenados por homicídio doloso qualificado.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com