Notícias
Mãe de jovem atacada com soda cáustica expõe detalhes sobre o estado de saúde da filha
Suspeita de cometer o ataque já foi detida, o caso segue sob investigação.
A jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, que sofreu um ataque com soda cáustica no município de Jacarezinho, que fica no interior do estado do Paraná, apresentou sinais de melhora, conforme informações atualizadas pela unidade hospitalar onde ela está internada.
No programa ‘Encontro’ que foi ao ar nesta segunda-feira (27), Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, relatou que a filha sofreu queimaduras na parte interna da boca após ser atacada com soda cáustica.
De acordo com Regiane, o rosto de sua filha está intacto, a jovem não tem nenhuma marca na face. As primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança que atenderam a ocorrência, Isabelly havia sofrido queimaduras no rosto e no peito, o que não foi confirmado pela progenitora da vítima.
“As queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, ressaltou Regiane.
Isabelly foi atacada com uma solução de soda cáustica na última quarta-feira (22), em uma das ruas do centro da cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque.
A suspeita do crime foi encontrada e presa na madrugada da última sexta-feira (24). Ainda segundo as informações dos policiais militares no momento da prisão, a suspeita estava vestindo uma calça que foi usada durante o crime, e também tinha um celular consigo.
Câmeras de segurança flagraram o ataque, após ser atingida pela substância é possível ver a jovem correndo desesperada pedindo ajuda para as pessoas que estavam próximo do local onde o crime ocorreu.