Connect with us

Famosos

Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro; vídeo mostra estado que o veículo ficou

Mae de Marilia Mendonca Dona Ruth e vitima de batida

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, foi vítima de um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Dayvid Fabrício, marido de Dona Ruth, estava dirigindo quando o veículo foi atingido por um caminhão que avançou o sinal de trânsito.

Conforme informações, o casal teria viajado de Goiânia rumo a capital paulista com objetivo de fazer compras em lojas do Brás, bairro conhecido pelo comércio em São Paulo. As roupas em questão seriam destinadas a uma loja que a mãe de Marília Mendonça deve abrir na região onde mora.

Continua depois da publicidade

Dona Ruth não anda de avião, por isso, ela e o marido decidiram fazer todo o trajeto de veículo.

Empresária sofreu fraturas em acidente de carro

A mãe da eterna Rainha da Sofrência acabou sofrendo fraturas nas costelas no momento do acidente, de acordo com o jornalista. Mesmo sentindo dor, Dona Ruth não foi internada e já segue para a sua casa, em Goiânia.

Continua depois da publicidade

Em conversa com o colunista Hugo Gloss, a família de Dona Ruth confirmou o acidente, mas tranquilizou os internautas ao afirmar que todos passam bem.

Vídeo mostra como veículo ficou após acidente

Por meio de um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, é possível ver como o carro usado por Dona Ruth ficou após o acidente. A frente do veículo, que seria alugado, ficou completamente destruída. Felizmente, o airbag foi ativado com o impacto da batida, assim, evitando possíveis danos mais graves aos passageiros.

Além do veículo usado pela mãe de Marília Mendonça, o caminhão envolvido no acidente também ficou danificado.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com