Connect with us

Famosos

Mãe de Marília Mendonça sofre fraturas em gravíssima batida de carro contra caminhão

Mae de Marilia Mendonca sofre fraturas em gravissima batida de

A empresária Dona Ruth Dias, mãe da falecida cantora sertaneja Marília Mendonça, se envolveu em um acidente de trânsito durante a madrugada desta quinta-feira, dia 6 de junho, na cidade de São Paulo. Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornalista Leo Dias, ela viajava com o namorado, Deyvid Fabrício, em um automóvel alugado, de Goiânia até a capital paulista.

Continua depois da publicidade

Em São Paulo, Ruth Dias realizaria a aquisição de roupas na região do Brás, conhecida pelo comércio têxtil, para sua própria marca de roupas plus size que estaria desenvolvendo na sua cidade.

Dona Ruth Dias sofre fraturas nas costelas em razão da batida

Durante o deslocamento, o casal foi surpreendido por um caminhão que teria avançado um sinal de trânsito, provocando a colisão. Com a força do impacto, os airbags do carro foram acionados. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram a frente do automóvel completamente destruída devido à batida. 

Apesar do susto, Dona Ruth passa bem, conforme informações extraoficiais divulgadas pela imprensa. No entanto, a empresária teria sofrido fraturas nas costelas. Mesmo com as dores, ela descartou uma internação em São Paulo e retornou a Goiânia, onde deve continuar seu processo de reabilitação. 

Continua depois da publicidade

Dona Ruth Dias não viajaria de avião

Rumores indicam que Ruth Dias optou por viajar de automóvel de Goiânia a São Paulo devido a um motivo concreto: a empresária não aceita deslocamentos por meio de aeronaves. Por essa razão, ela preferiria fazer todas as suas viagens por rodovias.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com