Continua depois da publicidade

Mãe de Neymar ‘dá resposta’ à polêmicas sobre paternidade que envolvem nome do filho: ”se for para passar”













Nadine Gonçalves fez questão de declarar apoio ao filho em meio as notícias que rodeiam o jogador.



O nome do jogador Neymar Jr tem sido um dos mais comentados ultimamente. Isso porque, mais uma vez, o famoso está envolvido com mais uma suposta paternidade não reconhecida.

Recentemente, a estrangeira húngara Gabriella Gaspar afirma que sua filha de 10 anos é fruto de seu relacionamento com o jogador. O caso seria famoso no país onde mora e ela afirma que a filha chega a se parecer fisicamente com ele.

E ela não é a única. Recentemente, o portal Léo Dias divulgou que a modelo Amanda Kimberlly está grávida de três meses de uma criança fruto de seu relacionamento com o jogador.

Com tantas polêmicas cercando o famoso, sua mãe, Nadine Gonçalves resolveu sair em defesa do filho através de uma publicação em seu perfil nas redes sociais.

“Peço a Deus que tome seu coração e sua mente a Ele, que te guarde e te livre, que se for para passar por prova, que seja com o Senhor na frente, e com toda sabedoria para esperar nele o tempo certo”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves)

Ela continuou na legenda afirmando o quanto conhece o filho e o quanto deseja vê-lo bem e realizado. Nadine finalizou a publicação desejando que o filho sinta a presença de Deus através de um abraço.

O jogador não usou seu perfil nas redes sociais ainda para se pronunciar sobre nenhuma das polêmicas que envolvem seu nome mesmo a estrangeira ter afirmado que já tentou entrar em contato com o jogador e não obteve resposta.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *