Connect with us

Notícias

Mãe de suspeito teria ajudado a acobertar o crime, acusa mãe da menina Hadassa

Mae de suspeito teria ajudado a acobertar o crime acusa

Caso deixou Nova Iguaçu em choque.

Continua depois da publicidade

Ao longo da última semana, o desaparecimento da menina Kemilly Hadassa causou comoção popular em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Neste domingo (10/12), o caso pode ter tido sua solução.

Um homem foi detido após ser cercado por moradores. De acordo com as testemunhas, o homem teria confessado o crime contra a criança. O corpo de Kemilly teria sido enterrado no quintal do suspeito.

Neste domingo, a mãe da vítima desabafou sobre o crime. Suelen da Silva acusou a mãe do suspeito de acoberta-lo. “A mãe dele sabe, ela é safada. Queimou a roupa da minha filha e a dele que estava suja”, disparou.

Continua depois da publicidade

“Só quero encontrar o corpo da minha filha. Ela não conheceu o pai, tinha cinco meses quando ele se suicidou. Eu, sozinha, desde os cinco meses. Tem cinco anos que eu crio minha filha sozinha, sem ajuda, para esse desgraçado fazer isso com a minha filha”, lamentou Suelen.

A polícia civil confirma ter detido um homem apontado como suspeito por moradores. No entanto, o nome do suspeito não foi divulgado e a polícia tem limitado a resposta de algumas perguntas.

Primeiro, não foi confirmado que o homem realmente tem envolvimento no desaparecimento da criança. Além disso, a polícia ainda não confirmou que a menina tenha sido, de fato, assassinada.

O andamento das investigações trarão respostas sobre o caso, que deixou o bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, completamente transtornado desde a última sexta-feira (08/12).

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com