Connect with us

Notícias

Mãe é encontrada morta em geladeira após filha de 13 anos e namorado fazerem o pior com ela no AL; motivo foi exposto













A mulher foi encontrada em uma geladeira, sem vida. Ela teve a vida tirada pela própria filha de 13 anos e o namorado dela. O motivo foi exposto.



Um crime cruel chocou a comunidade de Maceió, após um homem de 22 anos, ter sido preso, acusado de ter matado a mãe de sua namorada e ter escondido o corpo em uma geladeira. Todo o crime contou com a participação da jovem de 13 anos de idade.

Além disso, até mesmo o pai do suspeito foi apreendido, pois ajudou a ocultar o corpo da vítima. Segundo informações fornecidas pelo delegado Thiago Prado, o jovem se encontrava escondido na casa de parentes e confessou o assassinato.

Agora, o homem terá que responder por diversos crimes, como feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. A situação teria ocorrido no dia 1 de março, após uma discussão envolvendo os três.

O motivo do crime foi exposto, visto que a mãe da menina não aceitava que sua filha de apenas 13 anos namorasse com um homem maior de idade, de 22 anos. O casal planejava se mudar e morar juntos.

Flávia dos Santos Carneiros, teve o seu corpo armazenado em uma geladeira por cerca de quatro dias. A situação foi descoberta após o homem ter feito a contratação de um transporte para levar a geladeira lacrada.

Diante da suspeita do que poderia ter dentro, o motorista acionou a polícia, e assim, o cadáver de Flávia acabou sendo descoberto dentro do eletrodoméstico.

A filha e o namorado esfaquearam a vítima até a morte. Eles limparam o local e foram dormir na casa em que estavam mobiliando para morarem juntos, após ocultarem o corpo na geladeira.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com