Connect with us

Famosos

Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos quando tentavam deixar Manaus; ela está morta

Mae e irmao de Djidja Cardoso sao presos quando tentavam

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta quinta-feira (30), a mãe e o irmão de Djidja Cardoso.  Cleusimar Cardoso e Ademir Farias Neto foram levados para a delegacia. As prisões repercutem em Manaus e em todo o Brasil porque acontecem dois dias depois da morte de Djidja.

Continua depois da publicidade

As prisões foram realizadas por envolvimento em tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles não foram os únicos detidos e dois funcionários do salão de beleza da família também foram para a cadeia. 

Envolvidos com tráfico de drogas tentavam fugir

Ademir Farias Neto também possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. A gerente do salão foi outra pessoa detida pelos policiais civis do Amazonas. Todos os envolvidos foram interceptados em um carro enquanto tentavam fugir de Manaus.

Djidja Cardoso, que ganhou destaque como sinhazinha do Boi Garantido de 2016 a 2020, foi encontrada morta em sua residência na manhã de terça-feira (28). Ela vinha lutando contra a depressão, o que trouxe ainda mais comoção ao caso. Em fevereiro, quando comemorou mais um ano de vida, Djidja usou as redes sociais para falar sobre a luta contra a doença e agradecer aos seguidores pelo carinho.

Continua depois da publicidade

Informação importante

A morte de Djidja e a prisão da mãe e do irmão repercutem bastante. A ex-BBB24 Isabelle se manifestou sobre a morte da amiga e lamentou o ocorrido. A jornalista Érika Passos divulgou um vídeo em que familiares de Djidja ameaçam um homem que seria o responsável por vender medicamentos para a ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com