Continua depois da publicidade

Mãe e irmão de Marília Mendonça criticam cover da cantora: ‘queremos respeito’

Historia começou na semana passada.

Ao longo da última semana, o irmão de Marília Mendonça acabou se envolvendo em uma treta online após criticar uma cover da cantora. Depois dele, a mãe da Rainha da Sofrência também acabou se envolvendo.

Tudo começou quando uma propaganda de Lorena Alexandre, que se apresentava como “cover oficial”, chegou ao conhecimento de João Gustavo, que não gostou nada.

Pelas redes, João criticou publicamente a postura adotada por Lorena, que se defendeu com uma mensagem privada enviada ao rapaz. João, no entanto, não respondeu e expôs o texto recebido.

A treta ganhou uma proporção ainda maior e foi alvo de uma reportagem do Domingo Espetacular. Depois disso, dona Ruth, mãe de Marília, também acabou se envolvendo.

Tem um monte de mulher que parece, menos essa. (risos) Ridícula”, escreveu. “Só queremos respeito”, também escreveu. João voltou a polemizar e ironizou a situação, afirmando ser cover oficial do Caio Castro.

Lorena não é a cover que polemizou ao tirar foto com Léo Mendonça

Em julho do ano passado, dona Ruth foi criticada após posar ao lado de uma cover de Marilia Mendonça. A mãe da cantora foi atacada porque estava com o neto, Léo, no colo.

Internautas acreditam que o menino tenha ficado desconfortável e confuso diante do cover da mae. Com a treta acontecendo nessa semana, muita gente se confundiu, mas não se trata da mesma pessoa.

Quem posou para foto ao lado de Ruth e Léo foi a cantora Juliana Cavalheiro, que tenta a carreira como cantora e não se apresenta como cover de Marília, apesar da semelhança ser explorada. Quem se envolveu em briga com a família da cantora nesta semana foi Lorena Alexandre.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *