Connect with us

Notícias

Mãe, irmã e amigos de médico que morreu ajudando vítimas do RS se despedem: ‘Sua missão foi cumprida’

Mae irma e amigos de medico que morreu ajudando vitimas

Leandro foi encontrado sem vida em abrigo.

A morte do médico Leandro Medice, de 41 anos de idade, tem gerado forte comoção nas redes sociais. O cardiologista, que trabalhava em uma clínica no Espírito Santo, perdeu a vida enquanto ajudava as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

Leandro era cardiologista e estava muito empolgado em ajudar as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul nas últimas semanas. O médico estava com outros colegas em um abrigo que comporta cerca de 1.300 pessoas, entre crianças, idosos e pacientes com doenças crônicas.

Leandro havia marcado com os colegas em um local. Como ele não apareceu, as pessoas com quem trabalhava foram a sua procura. O cardiologista foi encontrado já sem vida no abrigo.

Família de médico que morreu ajudando vítimas de tragédia no RS lamentam a perda. Renata, irmã de Leandro, deixou uma mensagem em uma publicação comovente feita pela mãe, Andrea Medice.

Sua missão foi cumprida aqui meu irmão, descansa em paz e pode contar comigo para cuidar de nossa família. Eu te amo eternamente meu amor!!! Fica bem aí, força tá, me perdoe as vezes que errei com vc, mas sempre foi tentando acertar“, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréa Médice (@andrea_medice)

Diversos amigos também se manifestam na publicação deixando mensagens de apoio à família e exaltando a personalidade de Leandro. Até o momento, os familiares não publicaram informações sobre o velório e sepultamento do médico, que era casado com o acupunturista João Paulo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com