Continua depois da publicidade

Maiara é vista aos prantos em ensaio para show e motivo é revelado

Cantora apareceu chorando bastante ao lado da irmã.

Maiara e Maraísa estão em Portugal, onde se preparam para shows da turnê europeia. Nesta sexta-feira (09/02) viralizou uma imagem onde Maiara aparece chorando e bastante emocionada.

As imagens viralizaram nas redes sociais, gerando questionamentos sobre o que teria acontecido para provocar tamanha emoção na cantora. Acontece que o motivo envolve Marília Mendonça.

As irmãs cantavam a música “Todo Mundo Menos de Você” no ensaio, no momento em que Maiara se emociona. A música é parte do disco “Patroas”, feito em parceria com Marília Mendonça.

Ainda nas imagens, é possível ver que Maraísa também aparece bastante emocionada, mas mais contida. Ela ainda nas imagens aparece encorajando e ajudando a irmã a continuar a música.

Maiara e Maraísa eram muito próximas de Marília Mendonça. O trio tinha uma relação super próxima, chegavam a se referir umas as outras como irmãs e tinham o projeto de sair juntas em turnê.

https://www.instagram.com/p/C3JPvNwO71K/

Com a divulgação do motivo para tanta emoção, muitos internautas compartilharam seus sentimentos em relação a cena. “A dor da saudade de quem a gente não pode mais ver é a pior dor do mundo“, escreveu um internauta.

“Ninguém supera a dor do luto, só aprendemos a conviver com ela”, escreveu outro. Tem dias que a saudade dói de um jeito, que só quem perdeu alguém tão importante sabe“, declarou um terceiro.

Marília faleceu em novembro do ano de 2021, após ser vítima de um acidente aéreo. A cantora viajava num avião privado para um município onde realizaria um show.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *