Connect with us

Famosos

Maíra Cardi assumiu redes sociais do marido, Thiago Nigro, com atitude extrema

Maira Cardi assumiu redes sociais do marido Thiago Nigro com












A coach de emagrecimento revelou em entrevista o dia em que decidiu ficar com o celular do marido e tomar uma atitude no perfil dele



Ciumenta? Maíra Cardi revelou em entrevista para o podcast PodCats um lado seu que poucos conhecem. Ela contou que se aproveitou de um momento em que estava com o celular do marido para tomar uma atitude extrema sobre as redes de Thiago Nigro.

“Quando ele foi [ao Legendário], ele não pôde levar celular, eu quem fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada para fazer… Fiz a limpa no Instagram dele. Excluí uma galera e as que não podia excluir silenciei tudo. Você olha o feed dele e é só menino, 100%”, disse Maíra.

Thiago ficou sabendo de sua atitude após a ação dela, mas que segundo ela, ele não deu muita importância para isso e chegou até dar risada da situação e também decidiu não devolver a atitude, já que ela ainda segue homens nas redes sociais.

O casal está juntos desde março do ano passado após polêmica de traição. O empresário morava com Camila Ferreira, que em seu perfil ironizou o término do relacionamento de 10 anos com Thiago após participarem do programa de emagrecimento de Maíra.

Thiago e Maíra já deram declarações de que não houve traição. Os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa em setembro do mesmo ano apenas para amigos e familiares do casal.

Recentemente ela chocou seus seguidores com as mudanças físicas de Thiago desde que os dois deram início no relacionamento com uma trend nas redes sociais com ‘antes e depois’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com