Connect with us

Famosos

Maíra Cardi e Tiagro Nigro abrem o jogo sobre aumentar a família: ‘Já adotei dois’

Maira Cardi e Tiagro Nigro abrem o jogo sobre aumentar.webp

Maíra Cardi e Thiago Nigro voltaram a comentar sobre o desejo de aumentar a família. Casados desde o fim de 2023, os pombinhos falaram sobre o assunto durante uma viagem pela África, revelando o desejo de adotar uma criança.

Continua depois da publicidade

Nigro diz que ele e a esposa quase chegaram a levar uma criança para casa durante uma visita a um orfanato. “Mas pensamos que não teria passaporte pra levar pro Brasil”, explicou o marido de Maíra Cardi. O casal visitou um orfanato durante uma viagem por Angola, Moçambique e África do Sul.

Ao comentar sobre o assunto, a influenciadora digital destacou que o desejo de adotar já é antigo, mas ressalta se trata de um processo complexo. “Mas a gente quer, sim”, disse Maíra.

Maíra Cardi diz que deseja adotar desde a infância

Comentando sobre a possibilidade de aumentar a família, Maíra Cardi explicou que sua mãe e sua avó contam histórias de que ela, aos 3 anos, já falava sobre o desejo de adotar uma criança. Além disso, a coach de emagrecimento ainda ressalta que adotar também é um desejo do marido. “Então obviamente que vamos”, adiantou.

Continua depois da publicidade

‘Eu já adotei dois’, pontuou Thiago Nigro ao falar sobre ter mais filhos

Ainda ao falar sobre aumentar a família, Thiago Nigro disse que já adotou duas crianças, mas avisa: “Vou adotar vários outros, vamos ter muitos filhos”.

Nigro é padrasto de Lucas, de 22 anos, e Sophia, de 5, frutos de relacionamentos anteriores de Maíra Cardi. Os pombinhos oficializaram a união no dia 29 de agosto de 2023.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com