Connect with us

Famosos

Maíra Cardi ensina filha de 5 anos a preferir jatinho: ‘Fala: nunca mais eu quero viajar de avião normal’

Maira Cardi ensina filha de 5 anos a preferir jatinho

No começo da semana uma polêmica tomou conta das redes sociais. Um vídeo com a filha do cantor Arthur Aguiar acabou viralizando na internet. Nas imagens, a pequena Sophia, de cinco anos, aparece conversando com o cozinheiro do pai e acaba falando que o celular dele é de pobre.

Muitos internautas comentaram a declaração feita pela menina e criticaram a postura da criança. Após o vídeo viralizar, a mãe de Sophia, a coach de emagrecimento Maíra Cardi concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Ela acabou responsabilizando o pai da filha pelo episódio. O clima acabou esquentando entre o ex-casal que trocou acusações publicamente.

Continua depois da publicidade

Jornalista resgata vídeo antigo

O ex-BBB Arthur Aguiar chegou a pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas. No entanto, ele deixou claro que somente não repreendeu a filha quando ocorreu o fato, porque não estava no local. O ator frisou que Sophia quando está em sua companhia tem um comportamento bem diferente. O famoso deixou claro que em seu perfil não tem conteúdo sobre ostentação.

O famoso alfinetou a ex-mulher que é casada atualmente com o influenciador Thiago Nigro, conhecido como primo rico nas redes sociais. A jornalista Fabíola Reipert achou um vídeo da coach de emagrecimento ensinando a filha a valorizar o luxo.

Continua depois da publicidade

É possível ver nas imagens, Maíra Cardi incentivando a criança a falar que quer viajar apenas de jatinho. “Fala: nunca mais eu quero viajar de avião normal”, declara a coach de emagrecimento. A jornalista que tem um quadro no Balanço Geral ressaltou que estão ensinando a criança a gostar de coisas luxuosas.

Arrependimento

Maíra Cardi disse que as pessoas não deveriam ficar procurando vídeos antigos, pois vão encontrar situações polêmicas. Ela ressaltou que Deus entrou em sua vida e renovou tudo. A famosa deixou claro que passou por uma transformação. A empresária declarou que se arrependeu das falas do começo da semana.

Segundo Maíra, ela teria caído em uma armadilha e disse: “Eu caí em uma das armadilhas dele igual a um patinho. Botei para fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora”. De acordo com a coach as suas declarações foram verdades, porém cheias de ódio.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com