Recentemente a vida da coach de emagrecimento, Maíra Cardi, sofreu uma reviravolta grande. Ela, que já é mãe de Lucas e Sophia, estava à espera de seu terceiro filho fruto de seu relacionamento com o empresário Thiago Nigro.
Infelizmente a gravidez não evoluiu e ela acabou sofrendo um aborto conforme mostrou nas redes sociais. Depois de reduzir o uso do Instagram, Maíra passou a compartilhar sua vida pessoal em seu perfil no Tik Tok.
A decisão foi tomada no ano passado logo que descobriu a gravidez e começou a compartilhar cada novidade da gestação. Após a perda do bebê ela e o marido se viram em uma grande polêmica depois de Thiago publicar uma foto do feto em seu perfil no Instagram.
O empresário contou com a defesa da esposa que se desculpou pela situação delicada, revelou que o marido é autista e tem certo comportamento diferente para lidar com a dor do luto e pediu a compreensão dos internautas.
Ainda vivendo a dor da perda, ela retomou o trabalho e compartilhou um vídeo falando sobre seu retorno. Dona de um programa de emagrecimento popular na internet, quando descobriu a gravidez ela chegou a encerrar o programa.
Agora, ela segue mantendo sua decisão e explica em meio a divulgação que irá dar uma pausa na vida profissional para se cuidar e deixou o convite para sua nova turma do programa.
“A decisão permanece, porque agora quem precisa sou eu, entre outras coisas. Mas como vocês me conhecem, eu jamais arrego quando o assunto é trabalho. Amo o que faço. O que eu quero saber mesmo é: você já se inscreveu para a última vez que ensinarei, em uma sequência de lives gratuitas, como transformar o seu corpo e a sua vida?”, disse Maíra.