Connect with us

Famosos

Maíra Cardi mexe no celular de Thiago Nigro, não gosta do que vê e toma medida drástica: ‘mulheres’

Maira Cardi mexe no celular de Thiago Nigro nao gosta

A influenciadora digital Maíra Cardi, de 40 anos, causou surpresa no público ao revelar uma drástica medida que tomou em relação ao marido, o empresário Thiago Nigro, de 33 anos. A coach fitness contou que aproveitou o momento em que o esposo participava das gravações do programa Legendários e não estava com o telefone celular para vasculhar o aparelho do marido e realizar uma verdadeira limpa nos contatos dele.

Continua depois da publicidade

A empresária afirmou que deixou de seguir, através do perfil de Thiago Nigro, todas as “mulheres” que ele seguia nas redes sociais, com raríssimas exceções. De acordo com Maíra Cardi, as poucas mulheres que não conseguiu deixar de seguir foram silenciadas para que não pudessem se comunicar com ele. Após a limpeza, o feed do youtuber no Instagram passou a exibir apenas homens.

Maíra Cardi continua seguindo rapazes nas redes sociais

As declarações foram feitas em entrevista concedida para o videocast PodCats. Maíra Cardi mencionou que Thiago Nigro ficou perplexo ao saber da atitude da esposa, mas reagiu positivamente, dando uma risada. 

Quando questionada sobre uma possível vingança de Thiago Nigro, Maíra Cardi disse que ele não retaliou sua atitude. Assim, ela continua seguindo alguns rapazes nas redes sociais e mantendo contato com as publicações deles.

Continua depois da publicidade

Maíra Cardi gerou polêmica recente com Sophia Aguiar

Recentemente, Maíra Cardi causou polêmica ao documentar uma situação envolvendo sua filha mais nova, Sophia Aguiar, e Thiago Nigro. Na ocasião, a menina chamou o empresário de “pai”, o que gerou críticas, já que ela é filha do ator Arthur Aguiar, com quem a coach fitness teve um casamento conturbado.

Em resposta aos haters, Maíra Cardi afirmou que Thiago Nigro se tornou uma figura paterna na vida de Sophia Aguiar, pois passa mais tempo com ela do que Arthur Aguiar, devido ao esquema de guarda compartilhada. Com efeito, a menina passa a maior parte do tempo com a mãe e o padrasto, reforçando a presença do marido na vida da criança.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com