Connect with us

Famosos

Maíra Cardi responde sobre sua filha chamar a namorada de Arthur Aguiar de ‘mamãe’

Maira Cardi responde sobre sua filha chamar a namorada de

A influenciadora digital Maíra Cardi causou um recente escândalo nas redes sociais ao publicar um vídeo no qual sua filha mais nova, Sophia Aguiar, aparece chamando o padrasto, o empresário Thiago Nigro, de pai. A criança é filha do ator Arthur Aguiar, que teve um conturbado matrimônio com a coach fitness, situação vista como desrespeitosa por alguns haters.

Continua depois da publicidade

Neste contexto, Maíra Cardi foi questionada sobre suas impressões caso Sophia Aguiar chamasse a madrasta, Jheny Santucci, de 24 anos, que namora Arthur Aguiar, de “mãe”. O questionamento foi formulado em entrevista concedida ao videocast Podcasts.

Maíra Cardi diz como se sentiria caso a filha chamasse a madrasta de mãe

Em resposta, Maíra Cardi disse que não ficaria incomodada se Sophia Aguiar chamasse a madrasta de mãe. Pelo contrário, afirmou que ficaria tranquila e contente nessas circunstâncias, pois isso indicaria que a filha gosta da madrasta e que ambas mantêm uma boa relação. 

Segundo Maíra Cardi, a coisa mais importante na vida dos pais é perceber que os filhos estão verdadeiramente felizes, o que deixaria seus corações confortáveis. “Ficaria muito feliz, porque significa que a Sophia gosta muito dela, e de fato gosta, elas se dão muito bem, a Sophia gosta muito dela, o que deixa meu coração de mãe muito confortável”, declarou.

Continua depois da publicidade

Maíra Cardi explica incidente entre Sophia Aguiar e Thiago Nigro

Ainda na entrevista, Maíra Cardi falou sobre o incidente em que Sophia Aguiar chamou Thiago Nigro de “pai”. A coach fitness afirmou que foi algo espontâneo, partindo da própria filha.

Nesse sentido, a influenciadora enfatizou que, se em algum momento Sophia Aguiar deixar de chamar o padrasto de pai, não haverá problema algum, sendo mais uma vez uma decisão exclusiva da menina.

Maíra Cardi também reforçou que Thiago Nigro é uma figura paterna na vida de Sophia, já que passa a maior parte do tempo com ela. No esquema de guarda compartilhada, Arthur Aguiar vê a filha em intervalos de 15 dias, enquanto todos os outros dias do mês são vividos na companhia do padrasto e da mãe.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com