Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Mais um jornalista tem o falecimento confirmado na Copa do Mundo de 2022; número subiu para três

Minuto Info

Nesta manhã do dia 13 de dezembro, foi confirmada a morte de mais um jornalista na Copa do Mundo do Qatar. Com isso, já são três mortes confirmadas de profissionais da comunicação.

Publicidade - OTZAds

Desta vez, se trata do diretor do departamento de transmissões da empresa britânica ITV Sport, identificado como Roger Pearce. Ele faleceu aos 65 anos de idade. A causa de sua morte não chegou a ser divulgada.

Os outros dois profissionais que morreram durante a cobertura da Copa foram identificados pelos nomes de Grant Whal e o fotojornalista Khalid Al-Misslam.

Niall Stone, o diretor de esportes do canal em que Roger trabalhava, chegou a lamentar oficialmente a perda do colega.

Continua depois da publicidade

“Ele é brilhante diretor técnico e um colega e amigo maravilhoso. Trabalhou na ITV por mais de 40 anos com lealdade à empresa. Nossos pensamentos estão com sua família e aqueles que eram próximos dele”, foi dito na nota oficial que lamentou a partida do jornalista.

Publicidade - OTZAds

Roger estava prestes a se aposentar após um longo período de dedicação de sua vida com a comunicação. Durante a sua carreira, ele chegou a cobrir diversos eventos esportivos, entre eles, a Copa do Mundo e o Campeonato Europeu de UEFA.

A Copa do Mundo de 2022 no Qatar continua a acontecer. Nesta terça-feira (13), ocorre o jogo entre Argentina e Croácia, após o Brasil ter perdido para o time europeu. Se trata da maior competição de futebol do mundo.

Continua depois da publicidade