Connect with us

Famosos

Maitê Proença revela climão e fim de amizade após caso com vibrador usado: ‘Foi um constrangimento’

Maite Proenca revela climao e fim de amizade apos caso

Durante uma participação no programa “Que História É Essa, Porchat?” na última terça-feira (28/05), a atriz Maitê Proença compartilhou uma história curiosa e embaraçosa que ocorreu durante uma ceia de Natal.

A artista contou sobre o dia em que deu um vibrador de presente para sua amiga, mas que acabou em um grande constrangimento.

Continua depois da publicidade

Maitê Proença sobre compra de vibrador

A história começou muitos anos atrás, quando Maitê Proença estava em uma viagem ao exterior e decidiu visitar um sex shop. Entre os diversos itens disponíveis, ela se interessou por um vibrador específico.

A atriz ainda contou que, ao voltar ao Brasil, teve receio de abrir a caixa por medo da alfândega, e quando finalmente o fez, percebeu que o item íntimo era inadequado para ela. “Sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!”, lembrou, referindo-se ao tamanho do objeto.

Continua depois da publicidade

Algum tempo depois ela acabou não gostando do item íntimo e resolveu dá-lo de presente para uma amiga, achando que seria engraçado.

Maitê Proença deu vibrador para amiga

Maitê Proença afirmou que o vibrador ficou esquecido no fundo de seu armário até um dia de arrumação em que decidiu se desfazer dele de uma forma inusitada.

A artista decidiu embrulhar o item íntimo e oferecê-lo como um presente de Natal. “Embrulhei ele, estava limpinho, pouco uso”, brincou a famosa. Em seguida, ela afirmou que enviou para uma amiga com a seguinte mensagem: “seu peru de Natal”.

A amiga, que estava recém-casada e organizava uma ceia para as famílias se conhecerem, acabou não prestando muita atenção ao presente, deixando-o de lado na correria dos preparativos. Durante a ceia, tudo estava correndo bem até que o cachorro da casa apareceu no meio da sala com o vibrador na boca.

“Foi um fiasco”, brincou a artista. “Foi um constrangimento. Tempos depois ela se separou. Até hoje ela não fala muito bem comigo. Não me ocorreu. Achei que era engraçado. Mas eu aprendi a lição”, afirmou a famosa para o apresentador.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com