Continua depois da publicidade

Mamãe de primeira viagem, Mirella desabafa após madrugada difícil com a filha; video

Cantora esta ainda em seus primeiros dias com a bebê.

Mc Mirella e Dynho Alves estão nas nuvens desde o nascimento da pequena Serena, primeira filha do casal. Apesar disso, os desafios de ter uma recém-nascida em casa são inevitáveis.

Independente do quanto os recém papais e mamães estão animados, cuidar de um bebê é sempre muito estressante. O casal de famosos não foge dessa regra e recentemente Mirella fez um desabafo.

Em uma publicação desta quarta (03/01) nas redes sociais, a cantora mostrou a bebê em um vídeo. “Hoje foi das 3h até agora, 7h30, tentando fazer ela dormir”, escreveu Mirella, nitidamente cansada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Serena nasceu no último dia 26 de dezembro, por parto cesárea. Como revelou Dynho Alves, Mirella tentou que o parto fosse normal até o último minuto, mas precisou passar por cesárea.

Pelas redes sociais casal trocou declarações após nascimento da pequena

Dynho Alves foi o primeiro a  se declarar, logo após o nascimento da filha. Além de mostrar toda a felicidade pelo nascimento da pequena, Dynho aproveitou para se declarar à esposa.

Depois, foi a vez da própria Mirella também rasgar elogios ao marido. A cantora fez questão de agradecer publicamente por todo apoio que tem recebido do marido ao longo do período desafiador.

Obrigada por todo apoio com nossa pequena, ter sei empenho e dedicação nessa fase é muito importante. Estou orgulhosa de você e muito feliz de saber que você é um pai e companheiro incrível! Te amamos!“, escreveu Mirella, falando também pela filhinha recém-nascida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *