Continua depois da publicidade

Mamma Bruschetta deixa UTI, mas segue internada; boletim médico traz mais detalhes

Apresentadora foi internada na UTI há alguns dias.

Após alguns dias na UTI, Mamma Bruschetta, de 74 anos, deixou o setor e agora continua internada em quarto normal. A informação foi confirmada neste sábado (03/02) pelo próprio hospital.

Por meio de boletim médico, a unidade informou que Mamma deixou a UTI e agora continua internada, seguindo o tratamento, em um apartamento normal, o equivalente a enfermaria.

O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (2). A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável”, diz  anota.

Mamma esteve internada anteriormente, por conta de um quadro de pneumonia, e recebeu alta. 11 dias depois de deixar o hospital, no entanto, acabou voltando após se sentir indisposta.

A apresentadora recebeu diagnóstico de infecção bacteriana e voltou a ser internada, desta vez na UTI. Apesar da seriedade da internação, Mamma já havia antecipado que estava evoluindo bem.

Na ocasião, esbanjando seu bom humor característico, Mamma brincou e disse ainda não estava morrendo. A apresentadora não tem previsão de alta hospitalar, mas tem apresentado boa melhora.

Depois da primeira alta, Mamma chegou a retornar ao trabalho e apresentou no Metropolitana FM. No entanto, após sentir cansaço, decidiu retornar ao hospital, quando foi internada.

Mamma também trabalha na Band, mas explicou que ainda esta de férias e por isso não retornou ainda à telinha da emissora.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *