Connect with us

Famosos

Mamma Bruschetta volta a ser internada e assessoria se pronuncia

Mamma Bruschetta volta a ser internada e assessoria se pronuncia

Apresentadora foi parar no hospital em São Paulo.

Nesta segunda-feira (10/06) foi confirmada a nova internação de Mamma Bruschetta. A apresentadora passou mal neste começo de semana e acabou sendo internada, após apresentar sintomas de falta de ar.

A assessoria da apresentadora, que atualmente tem 73 anos, se manifestou e esclareceu a internação. “Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem”, disse a nota.

Essa não é a primeira internação da apresentadora neste ano. Em janeiro, Mamma passou por um susto grande e passou dias internada, até que recebeu diagnóstico de arritmia cardíaca e pneumonia.

Naquela ocasião, a apresentadora passou um mês internada enquanto tratava do problema. Alvo de boatos sobre seu estado de saúde, a apresentadora chegou a dar uma declaração irônica, mas forte.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, Mamma disse: “Eu não estou à beira da morte ainda, tá?”. Logo na sequência, ela recebeu alta e comunicou o desejo de retomar o trabalho logo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta)

Até o momento, Mamma não falou sobre a internação nas redes sociais. Apenas a assessoria da apresentadora se manifestou, confirmando a internação, mas esclarecendo que Mamma esta bem.

A internação, pelo diz a nota, foi apenas para prevenção de maiores problemas enquanto os médicos investigam o que realmente pode estar causando o problema. Foi informado apenas que Mamma apresentou falta de ar.

Nas redes sociais, Mamma tem centenas de milhares de seguidores e é muito querida pelo público que lhe acompanha há anos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com