Notícias
Marcelinho Carioca diz que mentiu e conta toda verdade sobre sequestro: ‘Eu fui obrigado’

Ex-jogador foi libertado de cativeiro ontem.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca postou um vídeo com a família depois de ser libertado de um cativeiro onde esteve por horas. O atleta, que jogou durante vários anos pelo Corinthians, deu detalhes do que aconteceu enquanto ele estava sob o poder do sequestrador.
Antes de ser libertado, Marcelinho havia gravado um vídeo afirmando que teria saído com uma mulher casada e que só teria descoberto depois. Contudo, após sair do cativeiro, o ex-jogador declarou que na verdade foi obrigado a dizer aquelas palavras.
O novo vídeo de Marcelinho foi gravado na presença da família: os três filhos – Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza – além de netos, genro e uma das noras. A gravação foi publicada na madrugada deste terça-feira (19/12).
Ver essa foto no Instagram
A princípio, Marcelinho se disse feliz por poder voltar para casa e agradeceu o carinho do público. A seguir, o famoso explicou ter sido coagido a mentir sobre o falso affair que teria vivido com a esposa do sequestrador.
“Gente, se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo. Só que não colou, não cola”, explicou Marcelinho, afirmando que não saiu com nenhuma mulher após deixar o show que prestigiava antes de ser sequestrado.
Marcelinho contou que apareceram três homens armados e o colocaram dentro de um carro. “Desesperador”, relembra o atleta sobre o momento de tensão que viveu.
