Connect with us

Famosos

Marcelo Serrado chora ao lembrar de momento difícil: ‘medo de surtar’

Marcelo Serrado chora ao lembrar de momento dificil medo de

Ator abriu o coração sobre momento difícil vivido recentemente.

Em entrevista que foi ao ar no último domingo (09/06), Marcelo Serrado abriu o coração ao falar sobre um episódio de pânico enfrentado em um voo. O ator se emocionou ao falar sobre a luta contra a ansiedade.

O ator falou abertamente sobre a luta de anos contra a doença e contou sobre o episódio, que aconteceu recentemente. Serrado estava de férias e viajava com a família para Orlando, nos Estados Unidos.

Marcelo contou que o mal-estar começou assim que ele entrou no avião e a porta foi fechada. Segundo o ator, não era bem um medo de que o avião fosse cair, mas um medo de que ele fosse “surtar”.

“Sabe aquele personagem herói de filme de ação, que o bicho vai entrando nele e, quando você vê, está tomado por ele?”, questionou. Serrado contou que chegou a procurar assistência médica e começou um tratamento medicamentoso, mas que acabou decidindo abandonar o remédio por conta própria.

O ator continuou o relato contando que a decisão acabou trazendo consequências. Serrado contou que pensou que estava bem quando fez o desmame do remédio sem acompanhamento médico, mas que mais tarde isso se revelou um erro.

Serrado alertou sobre os riscos de se medicar sozinho, ou interromper um tratamento sozinho. O ator, no entanto, também se mostrou orgulhoso por ter conseguido lidar com a crise.

Me sinto um vencedor, no sentido de uma coisa pequena que tive, que não foi nada para muita gente, mas que consegui passar por isso. […] Agora é pensar no hoje“, avaliou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com