Connect with us

Famosos

Marcelo Serrado sofre crise do pânico e agradece seguidores: ‘Vocês ajudaram’

Marcelo Serrado sofre crise do panico e agradece seguidores ‘Voces

Marcelo Serrado usou o Instagram nesta terça-feira (4) para desabafar após sofrer uma nova crise de pânico durante uma viagem ao lado de familiares. O ator estava curtindo alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, e contou ter se sentido mal no aeroporto, antes de entrar na aeronave rumo ao Brasil.

Continua depois da publicidade

“Meu coração foi na boca na hora de embarcar”, relatou o famoso, afirmando ter chamado a esposa e contado o que estava se passando dentro dele naquele momento.

Serrado aproveitou o momento para tranquilizar os admiradores, afirmando que já estava tudo bem, além de agradecer as centenas de mensagens de carinho que vinha recebendo nas redes sociais.

‘Vocês ajudaram na minha vulnerabilidade’, contou Marcelo Serrado

Ainda por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, o ator relatou ter focado nas mensagens positivas que recebeu quando, por exemplo, se viu sozinho no aeroporto. Diante disso, o famoso ressalta que seus fãs acabaram o ajudando em sua vulnerabilidade, além de destacar que as redes sociais podem, sim, ajudar em alguns momentos.

Continua depois da publicidade

Crise do pânico

No dia 25 de maio, Marcelo Serrado pegou os seguidores de surpresa ao relatar pela primeira vez que havia sofrido uma crise de pânico. Agora, após voltar a desabafar sobre o assunto nesta terça-feira (4), o ator passou a receber o apoio de vários fãs, amigos e famosos.

Feliz por ter você em casa”, escreveu a cantora baiana Ivete Sangalo, enquanto a atriz Maria Padilha ressaltou o quão bom foi ver e ouvir que o ator venceu esse momento. “Agora é um processo, e vai dar tudo certo. Te amo muito”, declarou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com