Continua depois da publicidade

Márcio Garcia faz duro desabafo após sofrer com partida que abalou sua vida: ‘Mexe com a gente’

O famoso apresentador fez um duro desabafo após ter sofrido com uma partida que abalou sua vida. Ele deu mais detalhes diante de todo o ocorrido.

O apresentador Márcio Garcia compartilhou um emocionante desabafo nas redes sociais na última quarta-feira, dia 7 de fevereiro, após sofrer com uma dura partida que atingiu sua vida de forma dura.

Diante do ocorrido, ele falou sobre a experiência de se distanciar de sua filha Nina, de 18 anos, que partiu para estudar nos Estados Unidos, longe de casa.

O apresentador aproveitou para publicar um print de uma chamada de vídeo com Nina e refletiu sobre os sentimentos conflitantes que surgem quando um filho deixa o lar.

“É verdade que criamos filhos pro mundo, mas deixá-los voar sozinhos, mexe com a gente!”, declarou ele, diante do assunto. Na mensagem, Márcio expressou a sensação de um ambiente doméstico que parece perder um pouco de sua luz e energia quando um filho parte.

O apresentador mencionou a mistura de sentimentos, como saudade, alegria, orgulho e tristeza, mas destacou que, no final das contas, o sentimento predominante é de dever cumprido e realização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Ele transmitiu palavras de carinho à filha, enfatizando o amor que sente por ela e encorajando-a a continuar firme em sua jornada. Márcio finalizou o desabafo expressando disponibilidade para apoiá-la no que for necessário, inclusive com a dose de bom humor ao mencionar que estará lá para contar piadas ruins.

O apresentador já havia anunciado em agosto de 2023 que Nina estava embarcando em uma jornada de quatro anos de estudos em Boston. Márcio manifestou seu orgulho e encorajou a filha a seguir seus sonhos.

O novo desabafo destaca a complexidade das emoções envolvidas na experiência de ver um filho crescer e buscar independência.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *