Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Marco Nanini é fotografado de cadeira de rodas e gera preocupação

Minuto Info

Fãs ficaram apreensivos com fotos que mostram o ator Marco Nanini sendo empurrado em uma cadeira de rodas. Discreto, Nanini acabou sendo flagrado enquanto estava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Aos 74 anos, o ator gerou preocupação de fãs ao ser flagrado em cadeira de rodas porque começou a circular especulações sobre seu estado de saúde. O ator, no entanto, felizmente está bem de saúde.

Nanini teria usado a cadeira de rodas apenas para facilitar o trânsito pelo aeroporto, mas não está lidando com nenhum problema de saúde. Recentemente, o ator até participou do elenco da série “Sob Pressão”.

O ator participou da série dando vida ao pai do personagem principal, Evandro. A temporada foi a quinta, e última, e foi ao ar em junho. De lá para ca, o ator foi anunciado em um novo projeto que ainda não tem data para estrear. 

Nanini está envolvido na minissérie sobre o médium João de Deus, acusado de vários crimes, inclusive diversas denúncias por estupro. Na produção, Nanini dará vida ao próprio João de Deus. O projeto deverá ser lançado ao ar pelo Canal Brasil.

Nanini é um dos principais veteranos da televisão brasileira e uma geração inteira se lembra dele em “A Grande Família”, uma das principais e mais memoráveis séries da TV aberta brasileira.

Apesar do “flagra” na cadeira de rodas e a preocupação dos fãs, a informação oficial é de que o ator está bem.

Publicidade - OTZAds