Quando se fala em novelas marcantes da Rede Globo, ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma das que lideram um hanking entre as favoritas do público noveleiro que acompanha as reprises no Viva. A novela conta histórias amorosas com as particularidades de cada uma.
No meio da trama uma história que também chamava muito a atenção era a forma como Doris, personagem de Regiane Alves, tratava os avós e recebia alguns corretivos do pai Carlão, que era Marcos Caruso e defendia os pais das atrocidades da adolescente rebelde.
Uma das cenas marcantes foi quando Carlão chega ao seu limite e dá uma surra daquelas na filha de cinto de verdade. A cena foi comentada pelos atores em ‘Reviva Cena’ no Viva e entregaram alguns detalhes da gravação no dia.
A primeira vez que a cena foi gravada, Caruso usou um cinto falso para atingir Regiane. No entanto, a cena não ficou boa e o diretor percebeu que era necessário usar um cinto de verdade. Na entrevista, Caruso admitiu que pensou que não seria capaz de regravar a cena.
“Falei para o Ricardo [diretor] que não ia conseguir refazer. Ela ficava deitada e eu batia na cama, mas o corte da câmera daria a impressão que seria nela. Eu achei que não ia conseguir. Eu contei: foram 11 cintadas na cama“, detalhou Marcos.
Ver essa foto no Instagram
Durante a conversa, Regiane também detalhou um pouco do momento e confessou que chegou a levar uma ‘cintada’ no braço. No fim da cena, ela disse que chegou a sair chorando para o camarim e recebeu a aprovação do diretor que vibrou esperando o sucesso que cena daria, conforme entregou a cena.