Connect with us

Famosos

Marcos Mion desabafa após boato de que traiu a esposa, mas edita comentário logo em seguida

Marcos Mion desabafa apos boato de que traiu a esposa

Marcos Mion usou as redes sociais para desabafar depois de ter sido acusado de trair a esposa, Suzana Gullo. O apresentador da Globo não se calou diante dos rumores de que teria colocado um chifre na cabeça da esposa.

Continua depois da publicidade

Os boatos passaram a circular dias depois de Marcos Mion fazer uma linda declaração de amor para a esposa e dizer que era dependente dela. O casal está junto há quase 20 anos e são pais de três filhos: Romeu, de 18 anos, é o mais velho; Donatella, de 15, é a única mulher; e Stefano, de 14, o caçula.

Declaração de Marcos Mion

Marcos Mion e a esposa estão viajando. O casal tem curtido alguns dias em Londres, na capital da Inglaterra. Do país europeu, Mion postou foto ao lado da esposa. “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet”, disparou.

O apresentador do Caldeirão com Mion declarou ainda que esta não foi a primeira fofoca que o envolveram e nem será a última. Por fim, ele se declarou para a esposa e disse que estarão sempre juntos. Muitos fãs vibraram com a declaração de Mion e até a esposa se manifestou, citando a oração de São Bento (veja detalhes na imagem abaixo).

Continua depois da publicidade

222330202405296657d512c0aa0

Marcos Mion muda legenda da foto no Instagram

Logo depois de publicar o texto e a foto, Marcos Mion voltou atrás e alterou a legenda. O apresentador postou três corações vermelhos no lugar do texto em que afirmava que não dá para acreditar em tudo o que está na internet em pleno 2024. Embaixo, Marcos Mion escreveu que mudou a legenda para o que realmente interessava.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com