Connect with us

Famosos

Marcos Mion quebra o silêncio e diz toda a verdade sobre suposta traição contra a própria esposa

Marcos Mion quebra o silencio e diz toda a verdade

O apresentador Marcos Mion quebrou o silêncio e falou a respeito das acusações de que teria traído sua própria esposa, Suzana Gullo, durante uma viagem internacional com destino a Curaçao, no Caribe. Em forma de desabafo, o funcionário da TV Globo pediu aos internautas que não acreditem nos rumores que circulam pela internet.

“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet”, disparou o artista. “Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, acrescentou na legenda de uma foto na qual aparece em clima de romance com a mulher.

Continua depois da publicidade

Marcos Mion limita os comentários em post

Em um primeiro momento, Marcos Mion permitiu a publicação de comentários no referido post. Contudo, a abertura durou aproximadamente 10 minutos. Depois desse prazo, o comunicador decidiu trancar o campo de mensagens, impedindo outros seguidores de se manifestarem.

Esposa de Marcos Mion trancou perfil no Instagram

Em meio aos rumores, Suzana Gullo também tomou uma medida que despertou curiosidade nas pessoas. A esposa de Marcos Mion trancou o próprio perfil dela no Instagram. Logo, a partir de agora, aqueles que quiserem ver suas publicações, deverão solicitar autorização da famosa.

Continua depois da publicidade

Os rumores foram inicialmente veiculados pelo jornalista Leo Dias. Ele afirmou que um apresentador casado e com fama de descolado havia se envolvido com uma atriz igualmente famosa. O colunista não citou o nome de Marcos Mion, mas os internautas, ligando por conta própria os pontos, chegaram ao comandante do Caldeirão como suposto protagonista da trama.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com