Connect with us

Famosos

Marcos Mion toma medida enérgica e reage após ser acusado de trair a própria esposa com atriz famosa

Marcos Mion toma medida energica e reage apos ser acusado

O apresentador Marcos Mion, que atualmente comanda o programa Caldeirão, aos sábados, pela TV Globo, virou o centro de uma fofoca não comprovada que tem tomado conta das redes sociais ao longo dos últimos dias. A história começou com o jornalista Leo Dias, sem citar nomes, dizendo que um apresentador famoso, e com fama de descolado, teria traído a esposa com uma atriz famosa durante uma viagem ao exterior.

Continua depois da publicidade

Nesse cenário, alguns internautas levantaram a teoria de que fosse Marcos Mion o protagonista da história. De acordo com a conspiração, a traição teria ocorrido em Curaçao, no Caribe, onde ele realmente esteve há alguns dias.

Marcos Mion nega ter traído Suzana Gullo

Em publicação nas redes sociais, Marcos Mion dividiu com os seguidores uma foto na qual aparece em clima romântico ao lado de Suzana Gullo. Na legenda, o apresentador da TV Globo pediu que as pessoas não acreditassem na fofoca. “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet”, advertiu ele.

Na sequência, Marcos Mion fez uma declaração de amor para Suzana Gullo. O comunicador afirmou que a fofoca de agora não é a primeira que atenta contra o casamento dele, prometendo permanecer ao lado da companheira para sempre. “Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos juntos”, publicou.

Continua depois da publicidade

Marcos Mion reage e toma medida enérgica

ZSu6Owh3fIurCHCHNX0hQWVcEk06w3i3i8LlmCWo

O post ficou aberto a comentários dos internautas por aproximadamente 10 minutos. Depois, Marcos Mion tomou uma medida enérgica, limitando-os. Por decisão dele, não é possível escrever novas mensagens na publicação. O incidente coincidiu com a insistência de alguns usuários sobre a teoria da conspiração.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com