Connect with us

Famosos

Maria Lina ergue sua voz em defesa de Whindersson Nunes e honra a memória de seu filho: ‘Jogar baixo’

Maria Lina ergue sua voz em defesa de Whindersson Nunes

A influencer digital e antiga companheira de Whindersson Nunes, Maria Lina, ergueu sua voz em defesa do comediante e em honra à memória de seu filho, que infelizmente não resistiu ao nascer prematuramente. Ela enfrentou os lamentáveis ataques direcionados a eles após a triste perda.

Continua depois da publicidade

No domingo (2), Whindersson Nunes abriu seu coração sobre saúde mental, compartilhando uma narrativa emocionante sobre sua batalha contra o suicídio e como tem buscado cuidar de si desde então. No entanto, em vez de compaixão, os ataques cruéis sobre a perda de João Miguel surgiram como resposta a sua vulnerabilidade.

Confira o desabafo de Maria Lina

Maria Lina, mãe do bebê, quebrou seu silêncio e ergueu-se em defesa da memória de seu filho, assim como do humorista. Ela compartilhou como tem lutado para preservar a lembrança de seu filho na família com amor, enquanto lamentava os ataques direcionados a eles. “Digo que são anos vendo meu filho virar ofensa pro próprio pai, que também sente as dores. E eu também sinto. Minha mãe também sente. Mas no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender, não importa como“, desabafou a influenciadora.

Ela também expressou sua discordância em relação a algumas atitudes de Whindersson, mas fez uma reflexão sincera, destacando que isso não justifica ataques contra ele ou qualquer outra pessoa. Para concluir, Maria reiterou seu apelo pelo respeito à memória de João e o fim dos ataques, desejando que ninguém tenha que enfrentar a dor de perder um filho como o ex-casal e sua família.

Continua depois da publicidade

Relembre o relacionamento de Maria Lina e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Maria Lina tiveram um relacionamento intenso e repleto de altos e baixos que durou cerca de 9 meses, entre novembro de 2020 e agosto de 2021. O casal ficou noivo e chegou a anunciar a gravidez, mas perdeu o bebê. Após o término, Maria Lina foi vista curtindo uma viagem romântica a Fernando de Noronha, o que fez com que a influencer fosse criticada pelos fãs de Whindersson.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com