Connect with us

Famosos

Maria Lina presta homenagem comovente ao filho que teve com Whindersson Nunes: “Nosso João”

Maria Lina presta homenagem comovente ao filho que teve com












A influenciadora digital relembrou a data especial com uma linda homenagem ao bebê que infelizmente não resistiu



João é o nome do filho que a influenciadora digital Maria Lina e Whindersson Nunes estavam esperando quando ainda eram noivos. Infelizmente a gravidez não evoluiu e o bebê faleceu.

Nesta quarta feira 29, Maria separou um tempo nas redes sociais para prestar uma homenagem ao filho relembrando a data especial e que segundo ela, foi a experiência de amor mais intensa que já experimentou e que os transformaram em pessoas melhores.

“Lá de cima ele está orgulhoso e nos protegendo sempre. E com o tempo ele te deu todas as respostas. Viva nosso passarinho. Viva nosso João. E que os sorrisos que deres hoje não te insiram a sensação de culpa. Isso fará ele feliz. Estaremos sempre juntos”, disse Maria.

Maria apelidou o filho como “passarinho” fazendo uma analogia da morte do primeiro filho com o voo da ave e finalizou declarando todo seu amor a João em todos os momentos que esteve com ele e agora atualmente sem ele.

Na época Maria e Whindersson estavam noivos, mas o relacionamento chegou ao fim logo após a morte do filho. O humorista chegou a tatuar no rosto as iniciais de João Miguel ao lado dos olhos acompanhado de uma lágrima.

Após a morte do filho, ele também escreveu declarações comoventes descrevendo os sentimentos de luto. Whindersson sempre deixou claro o desejo de se tornar pai, tanto que já tentou outras duas vezes mas que também a gravidez não evoluiu.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com