Connect with us

Famosos

Marido de Sasha finalmente fala sobre briga com Enzo Celulari: ‘faz parte da maturidade’

Cantor respondeu ao ser questionado durante o Carnaval.

Há alguns dias, notícias envolvendo uma briga entre famosos acabou ganhando força. A história envolvia um rompimento entre Enzo Celulari e João Guilherme Ávila, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e o marido.

Nenhum dos envolvidos chegou a comentar abertamente a história, até agora. Durante o Carnaval, João Lucas e Sasha estão viajando e aproveitando as festas nas principais capitais. No Rio, ele foi questionado e respondeu diretamente.

Em declaração à Quem, que perguntou sobre o que teria motivado a briga, o cantor afirmou que não entraria em muitos detalhes. Ainda assim, deu uma respostas que já serviu para agitar os fofoqueiros de plantão.

Na vida, a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também. Isso faz parte da maturidade. Vale a pena investir em amizades e em pessoas legais”, disse o cantor.

Ainda na entrevista, João falou sobre o momento em que foi barrado no Carnaval de Salvador. A situação aconteceu quando o cantor acompanhava a esposa no trio comandado por Ivete Sangalo. Sasha passou, mas João foi barrado e a esposa precisou intervir.

João explicou que estava sem pulseira de acesso e defendeu a ação do segurança, explicando que ele estava fazendo apenas seu trabalho. O cantor ainda afirmo que ninguém é obrigado a conhece-lo.

Por fim, João também falou sobre como se sente sendo conhecido como “marido de Sasha”. “Então, ser o marido da Sasha é motivo de muito orgulho para mim, não tenho problema nenhum com isso. Acho minha mulher f*da, ela é gigante”, disparou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com