Connect with us

Famosos

Marido de Viviane Araújo teria sido contra sua participação no documentário de Belo e detalhes vêm à tona

Marido de Viviane Araujo teria sido contra sua participacao no

Nesta última terça-feira (25), durante o programa “Fofocalizando”, o colunista Leo Dias revelou com exclusividade uma notícia sobre o documentário do cantor Belo e a participação da atriz Viviane Araújo. Segundo o colunista, o marido da musa fitness não estaria querendo que ela participasse do projeto do músico. Ele estaria com receio de como isso poderia afetar a famosa nas redes sociais, já que reviveria uma história conturbada.

Em rede nacional, Leo Dias contou que Viviane ainda não gravou sua participação no documentário de Belo, demonstrando que ainda está em dúvida se deveria fazer parte do projeto. Apesar disso, nesta última segunda-feira (24), o cantor apareceu nas redes sociais e divulgou que a musa do Salgueiro apareceria em seu projeto, até porque foi uma parte importante de sua vida.

Continua depois da publicidade

Leo Dias revela que marido de Viviane Araújo não concorda com sua participação em documentário de Belo

Na ocasião, Leo Dias reforçou que o marido de Viviane, Guilherme Militão, não gostaria que ela participasse do documentário. O empresário estaria apenas prezando pela segurança de sua amada, com receio de que ela seja atacada na web por conta de sua participação no documentário de Belo.

Leo Dias também revelou que a musa fitness Gracyanne Barbosa também não gravou sua parte para o documentário. Outra questão levantada pelo jornalista durante o programa é o fato de Viviane Araújo ter fechado contrato com a Rede Globo, pois, ao que tudo indica, ela fará parte do elenco da próxima novela das sete. Entretanto, o documentário será produzido pela Globoplay, o que poderia causar uma incompatibilidade devido ao seu novo trabalho.

Continua depois da publicidade

Belo anuncia documentário sobre sua vida e promete entregar verdades sobre polêmicas 

Após Belo anunciar o documentário de sua vida, retratando todas as polêmicas ao longo de sua carreira artística, Leo Dias teve a oportunidade de entrevistar o artista no São João de Maceió. Na entrevista, Belo contou quais pessoas iriam participar da obra e revelou que está previsto para ser lançado em novembro deste ano. Ele afirmou que falaria de todos os escândalos de sua vida, incluindo sua prisão e seus relacionamentos com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com