Continua depois da publicidade

marido havia salvo a esposa, a cantora gospel Sulamita Alves, antes de se afogar

Morte de Ricardo causou grande comoção nas redes.

Na última quarta-feira (03/01), a morte do marido de Sulamita Alves se tornou notícia em todo o país. Ricardo Henrique da Silva Sousa perdeu a vida após se afogar em um rio.

Já nesta quinta, novas informações sobre o caso foram divulgadas e um detalhe trouxe grande comoção ao caso. Isso porque Ricardo salvou a esposa antes de morrer afogado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Tocantins, Sulamita havia corrido risco de afogamento e foi salva pelo marido, que acabou se afogando na sequência.

Sulamita e Ricardo estavam em um balneário em Brejinho de Nazaré, se banhando no Rio Tocantins. Os dois estavam acompanhados de amigos, quando o acidente aconteceu. Segundo as informações, Ricardo não sabia nadar.

O casal estava no Tocantins para cumprir agenda e aproveitou a passagem. O corpo de Ricardo só foi encontrado cerca de 2 horas após seu afogamento e foi resgatado por moradores.

Após acionamento das autoridades, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde passou por perícia. Pouco depois, o corpo foi liberado para que a família prosseguisse com o velório.

De acordo com as informações divulgadas por representantes do casal, o velório deve acontecer ainda nesta quinta, na cidade de São Paulo. Já no sábado, o sepultamento deve acontecer na cidade de Santo André (SP).

Nas redes sociais, muitas pessoas manifestaram seu pesar e demostraram apoio à Sulamita. Até o momento, a cantora não falou publicamente.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *