Connect with us

Famosos

Marina Ruy Barbosa encerra contrato com a Globo; atriz teria recusado papel em nova novela

Marina Ruy Barbosa deixa a Globo apos 20 anos e

Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, não integra mais o time de artistas fixos da Globo. O desligamento da atriz foi divulgado pelo Notícias da TV e confirmada pelo portal Terra, nesta terça-feira (28).

Continua depois da publicidade

Conforme informações divulgadas, a ruiva teria recusado integrar o elenco do remake de Vale Tudo, previsto para ir ao ar a partir de março de 2025. Além disso, a atriz também estaria em busca de mais qualidade de vida, assim, sem ter que recusar papéis na emissora carioca.

O último personagem de Marina Ruy Barbosa nas telinhas foi em Fuzuê, em 2023, trama na qual a atriz deu vida a vilã Preciosa Montebelo. Agora, segundo rumores, a ruiva não tinha a intenção de participar da trama, já que estava no intuito de se dedicar a projetos curtos, contudo, a Globo teria insistido por sua participação.

Globo se posiciona após desligamento de Marina Ruy Barbosa

Após a repercussão do desligamento de Marina Ruy Barbosa da Rede Globo, a emissora da família Marinho se posicionou sobre o assunto por meio de nota, na qual foi ressaltado que a empresa vem cada vez mais entrando em sintonia com as transformações do mercado, assim, adotando novas dinâmicas de trabalho com seus artistas.

Continua depois da publicidade

Desde 2020, a emissora carioca passou a investir em contratos por obra, assim, dispensando muitos famosos que mantinham um contrato fixo com a empresa.

Marina Ruy Barbosa estava na Globo desde 2004

A ruiva deu início a um contrato profissional com a emissora carioca no ano de 2004. Desde então, a famosa integrou o elenco de mais de 17 produções do canal, se destacando em seus papéis nas novelas Belíssima (2005), Sete Pecados (2007), Totalmente Demais (2015), entre outros.

Tendo em vista o contrato duradouro da atriz com o canal, jornalistas estimam que a ruiva detinha um salário de ao menos R$ 350 mil. Atualmente, Marina Ruy Barbosa estaria em negociação para um projeto em um serviço de streaming.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com