Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Mark Ruffalo pede por orações à Jeremy Renner, que segue na UTI

Minuto Info

A situação delicada do ator Jeremy Renner foi citada por Mark Ruffalo em suas redes sociais. Os dois fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel e atuaram juntos, como Gavião Arqueiro e Hulk, respectivamente.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Jeremy sofreu grave lesões nas pernas enquanto ajudava na remoção de neve que se acumulou no condado onde mora, no Estado de Nevada, Estados Unidos. Ele foi socorrido de helicóptero e levado às pressas ao hospital.

Segundo porta-voz do ator, seu estado de saúde é crítico, mas estável. Renner teve grande perda de sangue no local do acidente, após ser atingido por uma máquina removedora de neve, segundo o site TMZ.

Pelas redes sociais, Ruffalo fez questão de pedir por orações ao amigo. “Orações para o nosso irmão Jeremy Renner por uma recuperação plena e rápida. Por favor, enviem boas vibrações para ele”, escreveu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O último comunicado feito por representantes do ator confirmaram seu estado crítico, mas reforçaram que Jeremy está estável. A família também agradeceu as mensagens de carinho e orações que tem recebido.

“Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi operado hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, dizia o comunicado.

O ator segue na UTI, sem previsão de alta, e não se sabe se Jeremy está consciente ou sedado. O ator, até onde foi confirmado, não corre risco de morrer.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds