Senta que lá vem história! Como uma das participantes de A Grande Conquista na Record, Cátia Panganote contou em conversa diante das câmeras uma confissão que ganhou forte repercussão sobre a época em que era Paquita.
O sucesso do ‘Xow da Xuxa’ é algo marcado na memória do público da época do meado da década de 80 até começo da década de 92. Comandado pela empresária Marlene Mattos, por trás dos bastidores a confissão da ex Paquita no reality trouxe uma outra imagem.
Segundo Cátia, Marlene teria feito uma reunião de madrugada em sua residência em que exigiu que todas as meninas tirassem a roupa para que ela avaliasse se elas teriam ganhado peso. Segundo ela, na época tinha apenas 12 anos.
Com a repercussão da fala de Cátia, a empresária decidiu se pronunciar desmentindo a fala da ex Paquita e ainda revelou que as duas irão se enfrentar na justiça pela suposta falsa confissão.
“Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu. Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia“, disse Marlene à CARAS Brasil.
A empresária não participou do documentário ‘Para sempre tão bom: Paquitas’. Ela declarou que mesmo sabendo que seu nome estaria envolvido no projeto, decidiu se recusar a participar.
Ainda sobre a empresária, a própria chegou a dar declarações de que não acompanha muitas notícias sobre ela, pois algumas pessoas inventam histórias sobre ela.