Continua depois da publicidade

Marvvila confirma briga com Ludmilla e detalha como era relacionamento com a cantora: ‘Coisas muito chatas’













As cantoras, antes do desentendimento, chegaram a ter uma amizade que foi detalhada por Marvvia.



Na época que eram amigas, Marvvila e Ludmilla chegaram a ser tidas como imbatíveis. As vozes das famosas chegaram a se juntar em um feat, mas que após rumores de desavenças entre elas, a música sumiu das plataformas.

A confirmação da possível desavença veio através da própria ex BBB. Sem dar muitos detalhes, em entrevista ao podcast Tá Benito, ela chegou a dizer que conheceu a Ludmilla após um convite que recebeu da cantora para ir a sua casa.

Segundo ela, as duas começaram ali uma amizade e cantavam juntas na casa de Ludmilla de forma descontraída por ser um ritmo muito tocado na casa. Ela revelou que chegou a ser convidada para o Numanice.

Marvvila disse que ela não tinha músicas próprias e a primeira foi em parceria com Ludmilla, mas que não está mais disponível e posteriormente ela conseguiu gravar uma sozinha.

A retirada da música das plataformas digitais foi o a dica que o público seguiu para desconfiar de uma possível desavença entre as duas e também foi notado que ambas não se seguiam mais nas redes sociais.

Alguns boatos começaram a surgir sendo apontado como o motivo da briga como um certo incômodo de Bruna Gonçalves em relação a ela. Marvvila no entanto, não quis dar detalhes e disse só o básico.

“A gente teve nossa época juntas, foi bem legal. Também tiveram coisas muito chatas. Cada uma fazendo seu trabalho, está tudo certo, Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue”, afirmou.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *