Connect with us

Famosos

Matheus Mazzafera fala pela primeira vez após boatos de cirurgia de mudança de gênero

Matheus é um dos homens gays mais famosos do Brasil.

Matheus Mazzafera quebrou o silêncio após ser alvo de boatos sobre sua identidade de gênero. O assunto tomou as redes sociais na última semana, após uma suposta viagem do influenciador à Tailândia.

Segundo o que circulava nas redes sociais, Mazzafera teria viajado ao país para passar pela cirurgia de mudança de gênero, que constitui, no caso da transsexualidade feminina, na conversão do órgão íntimo masculino em órgão feminino.

A história foi inicialmente publicada por Marcelo Bandeira, do portal iG, e repercutiu bastante. No entanto, Matheus usou suas redes sociais para rebater a informação e esclarecer que nem sequer fez tal viagem.

“Gente, eu nunca fui pra Tailândia! Beijos com amor”, escreveu. Ao longo de sua carreira, Matheus Mazzafera nunca declarou questionar sua identidade de gênero ou falou sobre o desejo de passar pela transição.

Ainda assim, o pronunciamento ainda deixou muita gente intrigada. Isso porque internautas apontaram que o influenciador não negou ter realizado a cirurgia, negando apenas que tenha viajado ao país asiático.

Internautas também lembraram que Matheus anda sumido da imprensa, até mesmo de suas redes sociais. Sua última aparição pública foi em outubro do ano passado, quando prestigiou o aniversário de Rodrigo Faro.

Desde então, Matheus não tem aparecido publicamente. Mesmo durante o Carnaval, quando o influenciador geralmente é esperado em camarotes, Matheus permaneceu mais recluso e ninguém o viu publicamente.

Os próximos dias devem revelar mais detalhes. Fãs aguardam um pronunciamento mais claro do influenciador.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com