Connect with us

Famosos

Maya Massafera desabafa e acusa Vogue de transfobia após estampar capa digital da revista: ‘Humilhada’

Maya Massafera desabafa e acusa Vogue de transfobia apos estampar

Maya Massafera estampou a capa da revista Vogue Brasil de junho, que celebra o orgulho LGBTQIA+. No entanto, a relação da artista com a empresa parece não ser das melhores, já que a influenciadora digital acusou a publicação de transfobia.

Continua depois da publicidade

Massafera diz ter sido enganada pela publicação, destacando que havia ficado combinado que ela sairia na capa da edição impressa de junho, algo que foi negado pela revista na noite do último sábado (1º).

Vale pontuar que a capa da revista é a primeira entrevista concedida por Maya Massafera após a transição de gênero. “Eu me senti humilhada pela revista e senti transfobia”, relatou a influenciadora digital, ao comentar sobre a matéria da Vogue.

Desabafo de Maya Massafera

Ainda ao desabafar sobre a publicação da Vogue, Maya destacou que a empresa não faria o que fez com ela, caso se tratasse de uma “menina cis padrão”, citando as capas da revista estampadas por celebridades como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. “Eles não fizeram essa palhaçada”, desabafou ela, que estampou a capa da versão digital da revista, mas não da impressa.

Continua depois da publicidade

‘Eles não dão capa digital para Gisele Bundchen’, dispara Maya Massafera

Em seu desabafo, Maya disse que, na sua opinião, as versões da Vogue não teriam relevância, servindo apenas como uma forma de trazer pautas relacionadas à diversidade sem que a empresa se comprometa a colocar pessoas fora do padrão estético na publicação principal da revista. Por fim, a influenciadora digital destaca que a revista não dá uma capa digital para celebridades como Gisele Bundchen.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com