Continua depois da publicidade

Maycon é primeiro eliminado; Rodriguinho é novo líder

Programa se encaminha para sua segunda semana.

Aconteceu na noite da última quinta-feira (11/01), o primeiro paredão do BBB24. Mostrando que o termômetro esta realmente indo de encontro à opinião pública, Maycon acabou sendo o primeiro eliminado.

Nesta edição, a votação não é pela eliminação do participante. Nesta edição, o público deve votar para que o participante fique. Maycon acabou eliminado com apenas 8,46% dos votos.

Quem esteve no paredão e permaneceu no programa foram: Yasmin Brunet, que recebeu 49,34% votos, e Giovanna Lima, 42,2%. Maycon acabou perdendo o apoio do público depois de ser acusado de capacitismo.

Sem perder tempo, o programa emendou o paredão na nova prova do líder. Nessa edição, o líder deve anunciar prontamente os três participantes que estão na mira. Rodriguinho apontou Davi, Isabelle ou Beatriz como possíveis alvos.

Depois da prova do líder, a prova mais esperada é a prova do anjo. Nessa semana, o líder terá uma influência enorme: além de ser auto-imune, o vencedor da prova também vai poder imunizar outro participante.

Para quem acompanha o BBB, esse período é muito importante. Ao longo das primeiras semanas, as primeiras panelas começam a se formar, as primeiras brigas começam a se desenhar e, em algumas edições, também os primeiros romances.

Neste ano, o elenco reúne novamente o grupo de pipoca e camarote. No camarote, estão os participantes convidados pela produção, que conta com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo; além disso, o grupo pipoca reúne, atendendo a pedidos, “pessoas reais”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *