Connect with us

Famosos

MC Daniel é contratado pela Globo, se envolve em polêmica e explica: ‘Virão outros’

MC Daniel e contratado pela Globo se envolve em polemica












O MC explicou sua fala sobre sua contratação e eliminou qualquer tipo de rivalidade



MC Daniel é o mais novo rosto da Rede Globo. O cantor compartilhou nas suas redes sociais sua felicidade em ser o novo contratado da empresa e no meio de sua fala, surgiu uma polêmica envolvendo outros cantores.

Daniel mostrava seu crachá estampando sua foto e ao dizer que estaria ‘abrindo portas’ para os demais cantores, ele recebeu diversas críticas, pois o cantor Xamã e o MC Cabelinho também são do mesmo ramo e contratados pela emissora.

Daniel decidiu se explicar sobre sua fala. Segundo ele, não foi sua intenção desmerecer os outros cantores, pois ele estaria se referindo a ser o primeiro MC do quadro ‘Dança dos Famosos’ a ser contratado.

“Estou muito bem, muito em paz. Vejo umas páginas querendo ser tendenciosas, mas nunca vou tirar o mérito dos caras aqui. É vitória para todo mundo. Falei ‘portas abertas’ por ser o primeiro MC [do quadro] da Dança. Tá tranquilo, depois virão outros”, completou MC Daniel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Mesmo com o vídeo, Daniel reforçou sua defesa legendando o vídeo com um pedido para que os internautas não dêem continuidade aos rumores de uma polêmica inexistente e que se sente feliz em ver Xamã trabalhando na mesma emissora.

MC Daniel era um dos favoritos ao prêmio do ‘Dança’. Mas o famoso acabou desclassificado da disputa após acabar se esquecendo de um dos passos da coreografia. Ele chegou receber ajuda da professora e coreógrafa, mas o erro não foi perdoado pelos jurados.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com