Continua depois da publicidade

MC Daniel e Romário se envolvem em incidente com carro relatado por cantor: ‘eu tô errado’













O cantor e craque do futebol levaram a situação na esportiva.



Alguns vídeos na internet mostrando alguns acidentes de carro dos mais graves ao menos complexo, o que mais se vê é o desespero dos motoristas envolvidos para tomarem ciência do tamanho do prejuízo causado.

O falcão do funk, Mc Daniel, relatou uma situação que virou piada entre ele e o ex jogador de futebol Romário, após o político ”encostar” em seu carro e os dois protagonizarem um momento de descontração.

O cantor havia acabado de deixar o after da Anita quando ia saindo com o carro e sentiu uma leve colisão em outro carro. Ele desceu do veículo para entender o que havia acontecido, de quem era o segundo carro e foi surpreendido.

No vídeo, Romário aparece alegando ser ele o dono do carro e que o MC havia parado na frente dele. Daniel por sua vez, deu o atestado de culpa em momento de descontração e chegou a convidar Romário para ir a sua mansão.

Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa“, fazendo referência aos títulos conquistados pelo atual politico na época de jogador de futebol quando vestiu a blusa da seleção brasileira em 1994.

O carro em questão é um Porsche na cor preta, apelidado pelo MC como ”cavalo preto”. O automóvel é avaliado no valor de R$ 2,2 milhões e foi um presente comprado por ele mesmo no natal para se presentear.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *