Connect with us

Famosos

MC Gui chama a atenção por aparência mais magra e responde sobre uso de drogas: ‘me sinto bem’

Cantor foi alvo de comentários e respondeu diretamente.

Mc Gui virou assunto nesta semana depois de chamar a atenção pela aparência. O influenciador usou as redes sociais para rebater críticas e comentários negativos. Pela aparência mais magra, Mc Gui foi acusado de usar drogas.

Alvo de uma série de mensagens negativas e ser acusado de usar drogas, o cantor esclareceu que na verdade apenas mudou seus hábitos e alimentação. Gui revelou ter perdido cerca de 17kg.

Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo“, disparou.

Gui se prepara para uma luta contra Nego do Borel, após ter sido desafiado em janeiro. Os dois vão se enfrentar no Fight Music Show, um evento que vai reunir outros grandes nomes.

A luta deve acontecer no próximo dia 24 e, para conseguir competir, Gui precisou perder peso. Quando foi desafiado, o rapaz pesava mais de 100kg, enquanto Nego do Borel tem em torno de 70kg.

Gui tem mostrado bastante de sua rotina nas redes sociais, mostrando sua alimentação e rotina de exercícios. O cantor tem tentado também estimular seus seguidores a buscar uma mudança de comportamento.

Ao longo dos últimos anos, eventos de luta envolvendo celebridades de outros segmentos viralizou. Dentre essas celebridades, por exemplo, influenciadores aproveitaram bastante.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com