Famosos
MC Guimê e Lexa viram alvo de processo milionário da dona de mansão em São Paulo
Após o fim do casamento, Lexa e MC Guimê estão enfrentando mais uma situação complicada e agora viraram alvo de um processo da proprietária de uma mansão em Alphaville, Barueri. No último dia 12/9, a dona do imóvel protocolou uma solicitação de indenização por dano material.
Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pelo portal LeoDias, a responsável pela casa em São Paulo está pedindo R$ 5,1 milhões. A ação na Justiça conta com imagens para provar o mau estado em que o local foi encontrado quando o casal deixou o imóvel.
Veja as fotos
Leia Também
Além das dívidas, mãe de Lexa diz que Guimê abandonou os 4 cachorros: “Lamentável”
As crises de Lexa e Guimê: relembre o que o casal já passou
De mãe para mãe: Darlin responde acusação de traição contra Lexa, sua filha
Em carta aberta, Lexa rebate críticas a novo namoro e fala de dependência emocional
Em uma das fotos disponibilizadas, é possível ver que o cantor chegou a fazer um grafite em uma das paredes. Além disso, a piscina parece ter ficado sem cuidados por um tempo, já que a água foi encontrada esverdeada. Lexa e MC Guimê ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Recentemente, a cantora chegou a dizer que precisou fazer um retiro sozinha em um local afastado. Inclusive, também apareceu nos stories afirmando que precisou resolver alguns problemas pessoais. Por outro lado, esses problemas judiciais já são algo antigo, já que o artista foi condenado por não pagar parcelas do imóvel que comprou em 2016.
Guimê chegou a recorrer, mas a decisão foi mantida em segunda instância para quitar a dívida de aproximadamente R$ 2,9 milhões. A dona da mansão entrou na Justiça para reaver o imóvel e conseguiu tirar os famosos do local, mas agora quer resolver os prejuízos.